Marido sai para comprar cerveja, demora e mulher enciumada põe fogo na casa

By 2 de novembro de 2014 Policial No Comments

Marido sai para comprar cerveja, demora e mulher enciumada põe fogo na casa

fogo001

 

Na noite de sábado (01/11/2014), por volta das 22 horas, os bombeiros de Três Lagoas atenderam uma ocorrência realmente inusitada. Uma mulher, que segundo consta em acesso de ciúme ateou fogo na casa após a demora do marido que teria saído para comprar cerveja e não ter mais retornado ao lar.

De acordo com informações do site TL Notícias, no período da tarde, o dono da casa, acompanhado de familiares ingeriam bebida e quando acabou o estoque, ele teria saído para comprar mais produto. Ocorre que o homem não retornou mais e teria desligado o celular, situação que irritou sua companheira que ao ver que seu marido não mais retornaria, movida por ataque de fúria ateou fogo no imóvel, localizado na Rua Albatroz, vila Popular, fugindo em seguida, levando os dois filhos, com idade de 1 e 6 anos e o cachorro da família.

O incêndio que em pouco tempo tomou grandes proporções foi debelado por duas equipes do Corpo de Bombeiros, que não registrou nenhuma vítima. A ocorrência será investigada pela Policia Civil, enquanto a mulher ainda não foi descoberta seu paradeiro.

Fonte: www.jornaldiadia.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.